Vereador Fagner Matias faz indicação à Secretaria de Educação para construção de escola

O Vereador Fagner Matias fez indicação à Secretaria Municipal de Educação para que se construa uma unidade de ensino para atender estudantes do anexo da Escola Costa Mangabeira.

Para justificar o encaminhamento que fez na sessão parlamentar realizada nesta quinta-feira, 28, Fagner Matias relacionou os problemas que detectou no imóvel adaptado para funcionar como escola na comunidade Madre Espirito Santos, onde pede que seja feito o investimento que também poderá ser localizado no Conjunto Rosete Andrade.

Ainda sobre as vistorias que realizou, o líder do bloco de oposição pediu urgência na realização de reparos no forro e no telhado da Creche Denilma Bulhões por conta da eminência de desabamento causado pela ação de cupins.

Ele também citou vazamento no imóvel, dentre outros problemas na creche que já teve pedido de providências encaminhados por ele em requerimento anterior. Fagner Matias citou ainda trecho de discurso da deputada estadual Jó Pereira que aborda a necessidade de atuação independente do Poder Legislativo, pedindo unidade da atuação parlamentar.