Vereador Ernande Pinheiro cobra solução para alagamento da Rua Campos Teixeira

O Vereador Ernande Pinheiro requereu da Prefeitura de Penedo solução para o alagamento da Rua Campos Teixeira, localizada na parte baixa de Penedo. O documento foi apresentado e aprovado durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 14.

Segundo o parlamentar, a situação é de calamidade, frisando que “o serviço é para ser feito hoje e não amanhã”. Ele acrescentou que irá cobrar a devida solução do prefeito Március Beltrão.

Ernande Pinheiro também parabenizou a atuação da Vereadora Raquel Tavares em relação às reincidentes cobranças que ela faz sobre o transporte escolar para estudantes portadores de necessidades especiais, sugerindo que o requerimento da vereadora seja enviado com cópia ao Conselho Tutelar e à Promotoria da Infância.