Vereador Edivaldo Santos pede agilidade na reforma de imóvel para Escola Douglas Apratto Tenório

Cobrado por moradores da comunidade onde reside e ciente de sua missão como representante do tradicional Barro Vermelho, o Vereador Edivaldo Santos cobrou agilidade no processo que vai garantir a permanência da Escola Douglas Apratto Tenório no bairro Santo Antônio.

O posicionamento do edil ocorreu durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Penedo (CMP) realizada nesta quinta-feira, 28. Edivaldo Santos foi o primeiro orador da sessão e revelou que a prefeitura conseguiu a doação da Escola Estadual Jácome Calheiros para atender o pleito que faz em nome das famílias do primeiro bairro penedense.

O funcionamento da Escola Douglas Apratto no Barro Vermelho é plataforma de trabalho de Edivaldo Santos. Ele citou que é cobrado por pessoas do bairro e por isso cobra rapidez na efetivação do projeto que teve acesso à planta, destacando a atuação do Vice-Prefeito Ronaldo Lopes e da Secretaria Municipal de Educação Cinthia Alves.