Vereador Bili Marques sugere que a Marinha ‘releve’ reclamação de colega parlamentar

O Vereador Bili Marques sugeriu que a Marinha não dê importâncias à crítica do colega parlamentar Nelsinho a respeito da concessão da comenda ‘Amigo da Marinha’ para a Secretária Municipal de Educação, Cinthia Alves.

O líder do governo na Câmara Municipal de Penedo pediu desculpas, em seu nome e em nome do Poder Legislativo, à Capitania dos Portos, frisando que a homenageada tem feito um trabalho que dignifica a educação municipal, setor que adotou sistema “invejado por outros municípios”, conforme afirmou Bili Marques em seu discurso na sessão de quinta-feira, 21.

O parlamentar disse ainda que o acompanhamento da aplicação dos recursos do Fundeb é acompanhado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem) e estão sendo usados para grandes projetos.

Bili Marques destacou o orgulho de ser parte do governo que está ‘soerguendo a cidade’, e falou também sobre a instalação da Escola Municipal Douglas Apratto na desativa Escola Estadual Jácome Calheiros, investimento orçado em um milhão e trezentos mil reais, segundo informou.

Por fim, o experiente parlamentar comentou a queda de popularidade do presidente Jair Bolsonaro, citando dados de pesquisas realizadas no primeiro trimestre do ano pelo Ibope.