Valdinho Monteiro anuncia entrega de equipamentos agrícolas para pequenos produtores rurais

Pequenos produtores rurais do município de Penedo serão, em breve, beneficiados com novos equipamentos agrícolas. A boa notícia foi divulgada pelo Vereador Valdinho Monteiro durante discurso na Câmara Municipal de Penedo nessa quinta-feira, 28.

O parlamentar informou que esteve na sede da 5ª Superintendência Regional da Codevasf para tratar do assunto com o superintendente James Marlan.

“Vamos distribuir mais tratores e equipamentos para dar melhor condição aos produtores rurais da agricultura familiar”, disse Monteiro, destacando a parceria com os deputados Artur Lira e Bruno Toledo, e os investimentos feitos por meio de emenda parlamentar do ex-senador Benedito de Lira.