Derivan Thomaz requer providências para rede de saneamento da Rua São Vicente

O Vereador Derivan Thomaz requereu da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e ao Vice-Prefeito Ronaldo Lopes solução para o escoamento do esgoto da Rua São Vicente, via pavimentada que ainda não tem calçada, outro investimento que solicita no documento apresentado e aprovado na sessão realizada nesta quinta-feira, 14.

Outro assunto destacado pelo parlamentar foram os avanços que percebeu no Hospital Regional de Penedo e na Santa Casa de Misericórdia. Derivan Thomaz explicou que visitou o complexo hospitalar junto com o prefeito Március Beltrão, o vice Ronaldo Lopes e demais membros do primeiro escalão do governo municipal.

“Fiquei muito satisfeito e não poderia deixar de registrar aqui”, afirmou Thomaz, destacando o trabalho iniciado pelo ex-provedor da Santa Casa, Dr. Sílvio Menezes, e parabenizando ainda o atual vice-provedor, Dr. Eduardo Regueira.

Segundo informações passadas ao parlamentar, a Santa Casa de Penedo está trabalhando para instalar uma UTI e um núcleo de Hemodiálise e já tem dispõe de recursos para a compra de equipamentos para o núcleo e do compromisso do governo estadual para a construção dos setores, sugerindo que cada vereador busque o apoio das respectivas lideranças políticas com objetivo de apoiar os investimentos que atenderão Penedo e região.