Vereador Valdinho Monteiro cobra providências sobre alagamentos de ruas

O Vereador Valdinho Monteiro agradeceu novamente o apoio que resultou na composição da Mesa Diretora, reafirmando o compromisso de atuar de forma transparente, honrando a indicação recebida e oferecendo condições de trabalhos para todos os vereadores.

Em nome do bloco de oposição, ele pediu mais uma semana para indicar o líder da bancada, conforme solicitação feita pelo Presidente Marcelo Pereira durante a primeira sessão ordinária de 2019.

Monteiro solicitou da Prefeitura de Penedo providências para os problemas de alagamento em pontos da cidade atingida por fortes chuvas nesta semana, principalmente no Conjunto Madre do Espírito Santo.

Esse mesmo tema – ruas alagadas – também foi debatido por outros parlamentares no plenário, com pedido de solução formalizado em requerimentos.