Vereador Júnior do Tó informa saída da bancada de governo

O vereador Junior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) informou sua saída da bancada governista e também da presidência da Comissão Permanente de Fiscalização. O comunicado do ex-presidente da Câmara Municipal de Penedo aconteceu durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 21.

Júnior do Tó se declarou independente relação aos blocos parlamentares e alegou motivos ‘de força maior’ para a tomada da decisão.

Após o informe, o Presidente Marcelo Pereira determinou que o líder da bancada de situação, Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva) indique outro membro do bloco para substituir Júnior do Tó na Comissão de Fiscalização.

Artigo anteriorRogério dos Peixoto pede abrigo para estudantes no Conjunto Velho Chico 1
Próximo artigoRaquel Tavares cobra explicações sobre transporte para estudantes deficientes