Vereador Fagner Matias requer informações da Prefeitura de Penedo sobre pagamento dos MEIs

Microempreendedores Individuais (MEIs) que prestam serviço à Prefeitura de Penedo reclamam sobre atraso no pagamento de cada mês trabalhado. Para se certificar sobre os procedimentos adotados pela municipalidade, o Vereador Fagner Matias requereu informações sobre o assunto que tem acompanhamento do Ministério Público Estadual, conforme informou na sessão realizada nesta quinta-feira, 21 de fevereiro.

O vereador também fez indicação para que a administração municipal recupere a quadra de esportes do povoado Tabuleiro dos Negros e teve aprovação unanime dos colegas parlamentares para o convite que fez à Secretária Municipal de Educação, Cinthia Alves.

Fagner Matias parabenizou o Secretário de Saúde, Pedro Madeiro, por conta das melhorias implantadas no Centro de Diagnóstico, reiterando o pedido para retirada imediata da ‘bombona’ que armazena material contaminado do posto de saúde do Conjunto Rosete Andrade.

O parlamentar solicitou que as Secretarias Municipais de Cultura e de Serviços Públicos atuem de forma conjunta após a realização de eventos de grande porte em Penedo, de modo a promover a limpeza pública logo após o evento. Ele cobra também o cumprimento da lei que obriga a instalação de placa em obras da prefeitura, informando valor do serviço e prazo de execução.