Vereador Fagner Matias pede audiência pública sobre pagamento do piso do magistério

O Vereador Fagner Matias usou a tribuna parlamentar durante a primeira sessão ordinária de 2019 para anunciar o início das obras de pavimentação no povoado Tabuleiro dos Negros, cerca de meio quilômetros em paralelepípedo, melhoria viabilizada pelo ex-deputado federal Ronaldo Lessa.

Matias solicitou a realização de uma audiência pública para debater o piso do magistério na rede municipal de Educação, a formalização de uma representação no Ministério Público contra a operadora de telefonia celular TIM e a investigação do preço de combustível para veículos, por parte do Procon, em Penedo.

O vereador requereu ainda dados sobre os eventos patrocinados pela Secretaria Municipal de Cultura em 2018 e a regulamentação da Guarda Patrimonial. Fagner Matias também formalizou indicação ao governo estadual para recuperação da Escola Correia Filho, situada no povoado Tabuleiro dos Negros.