Raquel Tavares cobra explicações sobre transporte para estudantes deficientes

A Vereadora Raquel Tavares requereu na sessão realizada nesta quinta-feira, 21, informações da Coordenadoria da Educação Especial da SEMED sobre o transporte de estudantes portadores de necessidades especiais.

De acordo com queixas apresentadas à vereadora e outros parlamentares, alunos e alunas que se enquadram na classificação especial estão sem frequentar a escola por não estarem sendo transportados pelo município.

Ainda sobre o tema, Raquel Tavares pede a realização de cursos de reciclagem para os motoristas dos veículos do transporte escolar, solicitação também apoiada pelos demais parlamentares.

Na tribuna, Raquel Tavares criticou – sem citar nomes – vereadores que não trabalham e falam mal dela. Diferente dos que tentam denegrir sua imagem, a única mulher da atual legislatura tem serviços prestados ao povo de Penedo e região por meio da ACRESC, entidade da qual é sócia fundadora, conforme frisou.

A vereadora também comentou a instalação, em breve, de uma casa de apoio em Penedo para pessoas portadoras de câncer.