O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Marcelo Pereira, informou que as assessorias da casa legislativa estão à disposição dos demais colegas parlamentares.

A reafirmação do compromisso da Mesa Diretora da CMP em promover melhores condições de trabalho para todos os edis penedenses, independentemente de posição de bancada, veio durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 21 de fevereiro.

A observação do Presidente Marcelo Pereira ocorreu após o discurso do Vereador João Lucas que solicitou cópia da lei de autoria do Vereador Júnior do Tó, sancionada no ano passado, sobre a regulamentação do reajuste da tarifa de água pelo SAAE Penedo.

“A nossa estrutura está à disposição de Vossas Excelências, não somente de nosso setor jurídico como também da contabilidade”, assegurou Marcelo Pereira em mais uma demonstração de apoio irrestrito ao trabalho dos legisladores penedenses.

Artigo anteriorRaquel Tavares cobra explicações sobre transporte para estudantes deficientes
Próximo artigoVereadores aprovam convite para Secretária de Educação de Penedo