O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Marcelo Pereira, informou que as assessorias da casa legislativa estão à disposição dos demais colegas parlamentares.

A reafirmação do compromisso da Mesa Diretora da CMP em promover melhores condições de trabalho para todos os edis penedenses, independentemente de posição de bancada, veio durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 21 de fevereiro.

A observação do Presidente Marcelo Pereira ocorreu após o discurso do Vereador João Lucas que solicitou cópia da lei de autoria do Vereador Júnior do Tó, sancionada no ano passado, sobre a regulamentação do reajuste da tarifa de água pelo SAAE Penedo.

“A nossa estrutura está à disposição de Vossas Excelências, não somente de nosso setor jurídico como também da contabilidade”, assegurou Marcelo Pereira em mais uma demonstração de apoio irrestrito ao trabalho dos legisladores penedenses.