“Havia um esquema para me tirar do ar”, desabafa João Lucas

O Vereador João Lucas usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 14 de fevereiro para comentar sua ida para a bancada governista, sua mudança de local de trabalho e seu posicionamento político profissional.

Segundo o parlamentar radialista, o motivo que o levou a deixar a Rádio Francês FM foi “gravíssimo”, conforme se referiu ao tema que envolve grupo político que faz oposição ao atual governo e começou a ganhar corpo quando ele decidiu candidatar-se a prefeito.

“Infelizmente as pessoas não sabem como funciona os bastidores da política, é nojento e foi essa nojeira que me fez mudar de bancada”, declarou João Lucas, frisando que sua meta política atende apelo popular e não incomodou nem a bancada governista e nem o bloco dos vereadores de oposição, mas ao grupo que não aceita que ninguém cresça politicamente”, conforme declarou.

“Eu já havia percebido um plano maldoso, dentro da Francês FM, para me tirar do ar e me deixar sem microfone, trazendo assim um enfraquecimento político para mim ou não puder avançar mais”, afirmou o parlamentar que informa ter recebido comunicado de sua dispensa por telefone, em pleno domingo.

“Queriam me estrangular por conta do meu crescimento político”, desabafou João Lucas, criticando a falta de respeito por parte da direção local da emissora e acrescentando não acreditar que sua demissão foi determinada por JHC, dono da rede Francês.

João Lucas agradeceu as portas abertas por Ronaldo Lopes na Penedo FM e a continuidade, agora na Penedo FM, do canal aberto para reclames do povo em seu programa matinal, um novo desafio em vida de profissional de rádio e homem público.

Fonte: Assessoria Câmara