Derivan Thomaz requer reposição de lâmpadas para povoados de Penedo

As comunidades Murici, Capela, Marituba de Cima e Cooperativa 2° Núcleo estão sem iluminação pública. Para sanar o problema, o Vereador Derivan Thomaz requereu a reposição de lâmpadas nos locais mencionados durante a sessão da Câmara Municipal de Penedo realizada nesta quinta-feira, 21.

Em seu discurso na tribuna, ele informou que o início das aulas em unidades de ensino ainda em reforma está previsto para na semana seguinte ao carnaval e elogiou a instalação de equipamentos modernos no Centro de Diagnóstico.

O vereador frisou seu trabalho para que o setor não fosse incluído na permuta que envolveu Santa de Casa de Penedo, prefeitura e governo estadual, negociação que viabilizou a construção da UPA em área que pertencia à instituição filantrópica que pretendeu e não conseguiu ficar com o Centro de Diagnóstico.

Derivan Thomaz também enalteceu o trabalho do Procurador Geral do Município Francisco Sousa Guerra, alvo de ataques no meio político por ter se declarado pré-candidato a prefeito de Penedo.