Bili Marques requer tradução de placas em Latim dos atrativos turísticos de Penedo

O Vereador Bili Marques fez um requerimento para que as inscrições em Latim que constam em alguns prédios históricos de Penedo ganhem tradução em Português, Espanho e Inglês.

A proposta encaminhada às Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico ganhou forma após contato com turistas de língua espanhola, momentos antes da realização da sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 21 de fevereiro.

Na tribuna, o líder do governo na Câmara recomendou equilíbrio aos colegas parlamentares já mais envolvidos com as articulações para a campanha eleitoral de 2020., debate que deve ser feito com “honradez e perspicácia”, segundo o experiente parlamentar.

Ainda na tribuna, Bili Marques destacou os avanços nas pastas da Saúde e da Educação, elogiando o trabalho dos respectivos responsáveis (Pedro Madeiro e Cinthia Alves) e aproveitando para informar que todas as unidades de ensino da rede municipal de Penedo terão salas de aula climatizadas por condicionadores de ar.