Bili Marques alerta para risco de acidente causado por árvore antiga

Na forma de requerimento ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Paulo Freire, o vereador Bili Marques alertou o responsável pela pasta sobre a condição de uma amendoeira antiga.

A árvore localizada próxima do acesso ao bairro Santa Cecília (popular Matadouro) precisa ser podada ou removida, segundo alerta feito pelo vereador durante a primeira sessão ordinária realizada neste ano.

Aditivo

O requerimento ganhou aditivo do Presidente Marcelo Pereira para que a pasta providencia a limpeza das imediações das escadarias situadas entre a Rua 15 de Novembro e a Igreja Nossa Senhora dos Rosários dos Pretos. Ele também requereu o conserto dos bancos da Praça São Judas Tadeu e providências em relação à iluminação pública do mesmo logradouro.

Artigo anteriorVereador Fagner Matias pede audiência pública sobre pagamento do piso do magistério
Próximo artigoVereador Ernande Pinheiro cobra solução urgente para alagamento da Rua Campos Teixeira