O Presidente da Câmara Municipal de Penedo-AL, Sr. Marcelo Pereira, informa da CONVOCAÇÃO aos demais Vereadores para participar da Sessão Extraordinária que se realizará no próximo dia 09 de janeiro de 2019, às 14h30min, na Sede da Câmara Municipal.

Em pauta, a apreciação do Veto n. 001/2019 ao Projeto de Lei n. 018/2018, que dispõe sobre o rateio das sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB com os servidores em efetivo exercício no magistério da educação básica na rede municipal de ensino do município.

Artigo anteriorMesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo toma posse
Próximo artigoCâmara Municipal de Penedo divulga nota de pesar por motivo da morte do ex-prefeito Dirson Albuquerque