Câmara Municipal de Penedo recebe presidente do SINDSPEM

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) recebeu o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM) durante a primeira sessão realizada neste mês de junho.

Em nome dos profissionais do magistério da Prefeitura de Penedo, Luís Dantas falou sobre os precatórios do Fundef e pediu a intermediação do Poder Legislativo para tratar do assunto com o prefeito Március Beltrão.

“Muitas Câmaras estão de mãos de dadas com sindicatos ou grupos de servidores que correm atrás do benefício. Caminhem juntos conosco”, pediu o líder sindical, frisand a necessidade da reunião com o prefeito, pleito apoiado pelos parlamentares, especialmente o líder da bancada de situação, vereador Bili Marques.

“Os professores achavam que estava tudo perdido e que não havia mais possibilidade desse dinheiro chegar às mãos deles, mas estamos mobilizados em nível estadual e em busca de parceiros, de apoio”, declarou o presidente do Sindspem na tribuna da CMP.