Instituto Penedo Previdência solicita indicação de vereador para compor conselho

A Câmara de Vereadores recebeu ofício do Instituto Penedo Previdência solicitando a indicação de um membro da atual legislatura para compor o conselho gestor do órgão responsável por administrar o regime previdenciário dos funcionários efetivos do município.

A informação foi comunicada pela Mesa Diretora aos parlamentares durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 10 de maio.

Após a leitura do documento assinado por Sheyla Ferraz de Menezes Farias, procuradora municipal e diretora presidente do Penedo Previdência, o Presidente da Câmara Municipal de Penedo, vereador Antônio de Figueiredo Barbosa (Júnior do Tó), informou ainda que os servidores do Poder Legislativo Municipal decidiram indicar Fábio Santana Oliveira, webdesigner da Câmara, como representante dos efetivos da CMP para o conselho gestor do Penedo Previdência.