Secretário Pedro Madeiro e coordenadores fazem prestação de contas da Saúde

Audiência pública sobre prestação de contas da Secretaria de Saúde de Penedo na Câmara de Vereadores

O Secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeiro, esteve na Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 19, para realizar a prestação de contas da pasta, conforme determina a legislação vigente.

Acompanhado por coordenadores das áreas de atuação da Secretaria de Saúde de Penedo, o gestor comentou todas informações relativas ao terceiro quadrimestre de 2017 durante a audiência pública que durou cerca de cinco horas.

Coube aos parlamentares formular questionamentos ao secretário que administra a pasta desde abril de 2016, sendo todas as perguntas respondidas, com compromisso assumido pelo gestor da secretaria para envio posterior de informações não apresentadas durante a audiência.

1 COMMENT