Secretário de Saúde vai prestar contas na Câmara Municipal de Penedo

O Secretário Municipal de Saúde da Prefeitura de Penedo. sr. Pedro Madeiro, apresenta nesta quinta-feira, 19 de abril, a prestação de contas de pasta com informações relativas ao 3º quadrimestre de 2017.

A prestação de contas quadrimestral acontece durante audiência pública na Câmara de Vereadores, conforme determina a legislação vigente.

A exposição de dados (alcance de metas e aplicação de recursos públicos) está prevista para começar às 14h30, conforme horário regimental das sessões ordinárias do Poder Legislativo penedense.

Seguindo a prática das audiências públicas realizadas anteriormente, o secretário Pedro Madeiro e os coordenadores das áreas de atuação da pasta serão os responsáveis por apresentar os dados.

Em seguida, os parlamentares poderão fazer os questionamentos que julgarem pertinentes.