Presidente da Câmara Municipal de Penedo empossa prefeito Ronaldo Lopes

O Vice-Prefeito de Penedo foi empossado como chefe do Poder Executivo Municipal durante solenidade realizada nesta segunda-feira, 26 de março. Ronaldo Lopes assume a gestão por quinze dias, período de afastamento do prefeito Március Beltrão que está em Portugal, buscando novos convênios para beneficiar o município.

A viagem do prefeito penedense tem autorização da Câmara Municipal de Penedo, conforme previsto na Lei Orgânica do município.

O prefeito em exercício assumiu o cargo no gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal, após juramento de respeito à função, ato realizado pelo Presidente da Câmara Municipal de Penedo, vereador Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó).

O Presidente da CMP destacou as virtudes do prefeito Ronaldo Lopes e lhe desejou um bom período de gestão. Ronaldo Lopes agradeceu as palavras do representante do Legislativo municipal, se comprometeu em manter os serviços em curso e anunciou a recuperação de praças em Penedo, reforçando a necessidade de envolvimento da população na preservação do patrimônio público.

A solenidade de posse foi prestigiada por demais integrantes da Câmara de Vereadores, secretários municipais e servidores da Prefeitura de Penedo.

Fotos Geraldo José (cortesia)