Presidente da Câmara Municipal de Penedo convoca sessão extraordinária

O Presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Vereador Júnior do Tó) convocou os demais Vereadores para a sessão extraordinária agendada para a próxima segunda-feira, 12 de março.

Em pauta, o Projeto de Lei que cria o Regime Próprio de Previdência Social para servidores efetivos da Prefeitura de Penedo. A sessão extraordinária está marcada para começar às 14 horas, conforme informou o Presidente da Câmara Municipal de Penedo durante a reunião realizada nesta quinta-feira, 08 de março,

Já aprovado em primeira votação, o Projeto de Lei que cria o RPPS para servidores municipais será submetido às duas votações que restam para sua aprovação ou reprovação.

Além da convocação da sessão extraordinária, o Presidente Júnior do Tó comentou a tentativa de intimidação dirigida a ele e sua família.

“Hoje pela manhã, eu e minha família recebemos uma ameaça velada. Eu quero dizer que não dei valor e não vou pautar minhas decisões em cima de ameaças”, afirmou o Presidente sobre a situação que não revelou detalhes, mas já foi oficialmente informada à Polícia Civil.

Ainda durante a mesma sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo, o Dia Internacional da Mulher mereceu destaque na tribuna parlamentar, espaço que voltou a ser ocupado por Marival Oliveira. Ele assume a vaga do Vereador Valdinho Monteiro que pediu afastamento por motivo de trabalho, período de quatro meses sem vencimento para o parlamento licenciado.