A Câmara Municipal de Penedo (CMP) realizou a segunda sessão ordinária do ano legislativo de 2018 nesta quinta-feira, 08 de fevereiro. Com presença de todos os membros da atual legislatura e assistência lotada, o plenário analisou o PL nº 024/2017, única matéria na pauta da sessão.

O Projeto de Lei em tela institui o Regime de Providência Própria Social para servidores efetivos do município, proposta de autoria do Poder Executivo que obteve parecer favorável das Comissões Parlamentares Permanentes e foi colocada em votação, conforme prevê o regime interno da CMP.

O PL nº 024/2017 foi aprovado, em primeira votação, por oito votos favoráveis contra seis votos contrários. Conforme decisão tomada entre os líderes das bancadas da Câmara, a segunda e a terceira votação da referida matéria ficaram agendadas para acontecer na próxima sessão ordinária da CMP, marcada para data e horário regimentais (quinta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 14h30).