Para ele ideologia de gênero é um disfarce para aberração da criação de Deus.

O Vereador Josué Marques da Silva, conhecido como Bili Marques (PMDB), usou a tribuna da “Casa de Leis” nesta quinta-feira, 26 de outubro, para relatar o que pensa sobre a ideologia de gênero que vem sendo discutida em todo o país. Segundo o parlamentar, é preocupante que isso seja estabelecido em Penedo, pois pelo seu conhecimento, ideologia de gênero nada mais é do que uma desvalorização sobre a criação de Deus, o que classificou como “Ideologia de Gênesis”.

Bili Marques mostrou sentir um grande desrespeito para com o criador de tudo e de todos, no qual afirmou que Deus já colocou as coisas bem definidas quando criou todos os gêneros dos animais, inclusive o homem.

O Presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó), interrompeu pertinentemente a fala do edil para comunicar-lhe que a Câmara de Vereadores de Penedo já havia se posicionado no ano passado contra a ideologia de gênero nas escolas. E adiantou falando que a “Casa de Leis” deverá tomar a mesma medida, caso seja provocada mais uma vez para tratar sobre o assunto tão polêmico.

Bili Marques agradeceu a lembrança do presidente, mas ressaltou que sua fala era propícia, já que o assunto ainda é bastante comentado nas mídias sociais e também televisivas. O vereador ainda teceu duras críticas a alguns programas de tv, novela e até desenhos animados, que segundo ele, vem incentivando algo tão anormal como isso.

ATÉ BONECA COM PÊNIS É COMERCIALIZADA PARA AS CRIANÇAS

O vereador do PMDB por Penedo também ficou abismado com um relato de uma senhora que afirmou ter comprado uma boneca para sua filha, e não tinha percebido que se tratava de algo anormal. Segundo o parlamentar, após entregue o brinquedo a criança, a mesma foi trocar a “roupinha” e se deparou com um pênis ao invés do órgão sexual feminino. Devido a isso a garota fez várias indagações para a mãe e só assim a mãe tinha percebido o produto que comprou para sua filha.

“Gente! Estão querendo mudar o que Deus fez e isso é muito perigoso. Nós não podemos compactuar com o erro, mesmo respeitando as pessoas. Eu sempre respeitei e respeitarei a decisão de qualquer homem ou mulher que queira ser homossexual. Nunca menosprezei e tenho amigos que são homossexuais, sempre respeitei a decisão deles. Agora querer colocar um professor na sala de aula para dizer que um menino e menina podem ir no banheiro que quiser, como estão fazendo ou como querem fazer. Que a pessoa decida se quer ser homem ou mulher… aí não senhores” afirmou Bili Marques.

A fala do vereador foi bastante elogiada pelo seus colegas parlamentares e os mesmos se mostraram bastante preocupados com a ideologia de gênero nas escolas e também na comunidade em geral.