Evento foi nesta última sexta-feira (15) em Penedo.

Os vereadores penedenses foram convidados e atenderam de imediato a solicitação para fazer parte de um ato em defesa do Rio São Francisco. Este evento contou com a presença do Governador de Alagoas, Renan Filho; Governador de Sergipe, Jackson Barreto; Prefeito de Penedo, Marcius Beltrão; e demais autoridades como deputados federais, estaduais e secretários de estado.

O Vice-Presidente Ernande Pinheiro foi representando toda a mesa diretora, junto com ele os vereadores: Fagner Matias, Mano da Caçamba, Raquel Tavares, Rogério dos Peixoto, Bili Marques, Marcelo Pereira e Derivan Thomaz.

Ernande Pinheiro salientou que é muito importante salvar o ‘Velho Chico’. Ele destacou que se deve revitalizar o rio para que ele seja salvo, pois do jeito que está não pode ficar.

Artigo anteriorVereador João Lucas pede sinalizações em obras de reparo do SAAE Penedo
Próximo artigoCâmara de Penedo e Prefeitura decidem engavetar Projeto da Previdência Própria de Penedo