Evento foi nesta última sexta-feira (15) em Penedo.

Os vereadores penedenses foram convidados e atenderam de imediato a solicitação para fazer parte de um ato em defesa do Rio São Francisco. Este evento contou com a presença do Governador de Alagoas, Renan Filho; Governador de Sergipe, Jackson Barreto; Prefeito de Penedo, Marcius Beltrão; e demais autoridades como deputados federais, estaduais e secretários de estado.

O Vice-Presidente Ernande Pinheiro foi representando toda a mesa diretora, junto com ele os vereadores: Fagner Matias, Mano da Caçamba, Raquel Tavares, Rogério dos Peixoto, Bili Marques, Marcelo Pereira e Derivan Thomaz.

Ernande Pinheiro salientou que é muito importante salvar o ‘Velho Chico’. Ele destacou que se deve revitalizar o rio para que ele seja salvo, pois do jeito que está não pode ficar.