Sessão Ordinária na Sala de Sessões Sabino Romariz acontecerá na tarde deste 03 de agosto.

No início do período vespertino, vereadores penedenses irão retornar suas atividades parlamentares após um curto recesso de duas semanas. A sessão desta quinta será a abertura do segundo semestre de 2017.

Na sessão de hoje, que acontece a partir das 14:30h, os vereadores poderão realizar requerimentos, apresentar e aprovar projetos de lei e também usar a tribuna para decorrer sobre assuntos de interesse público.

A reunião é aberta a todos e também é transmitida ao vivo pelo site oficial www.camarapenedo.al.gov.br ou pelo www.facebook.com/camarapenedo.

Artigo anteriorVereadores penedenses marcam presença em solenidade de entrega das casas do Velho Chico II
Próximo artigoVereadores de Penedo recebem universitários na volta dos trabalhos legislativos