Vereador Ernande Pinheiro representou a presidência da Câmara.

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 14 de julho, os parlamentares da Câmara de Vereadores de Penedo foram prestigiar a emoção dos futuros moradores do Velho Chico II.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como: Senador Renan Calheiros, Deputada Federal Rosinha da Adefal, Governador Renan Filho, Prefeito Marcius Beltrão, Vice-prefeito Ronaldo Lopes. Além dos vereadores: Ernande Pinheiro, Marcelo Pereira, João Lucas, Derivan Thomaz, Raquel Tavares, Roberto da Farmácia, Macaxeira, Fagner Matias, Edivaldo Santos, Bili Marques,  Rogério dos Peixoto, Valdinho Monteiro e Nelsinho Azevedo. Por motivos de viagem, o Presidente da Câmara teve que se ausentar, porém foi substituído por Ernande Pinheiro que fez uso da fala.

“Estou aqui representando os 15 vereadores do município de Penedo, e quero dizer que a Câmara tem papel fundamental para que todo este processo pudesse ter sido realizado em prol dos mais necessitados.” frisou Ernande Pinheiro.

O Vereador João Lucas ressaltou que acompanhou de perto todo o desenrolar do programa social e afirmou que esta última edição foi uma das mais corretas, pois possivelmente todos os contemplados tem a necessidade de uma casa própria.