Vereador Rogério dos Peixoto requer iluminação pública em estrada de Penedo

Parlamentar também requereu a Eletrobras rede de baixa tensão no ‘Trevo da Paisa’.

Em sessão ordinária da Câmara de Penedo, que foi antecipada para esta quarta-feira, 21 de junho, o vereador Rogério dos Peixoto realizou requerimentos verbais em plenário.

Primeiramente o edil solicitou que a Prefeitura de Penedo realize emergencialmente a instalação de seis lâmpadas em postes na Rod. Mário Freire Leahy, mais precisamente na curva que dá acesso ao Conjunto Ivana Toledo (Areial).

O vereador ressaltou que é inadmissível não ter iluminação naquela localidade, pois a estrada é bastante perigosa e por isso colocou a necessidade deste requerimento.

Já o outro pedido foi feito para Eletrobras Distribuição em Alagoas para que a empresa coloque no Trevo da Paisa uma rede de baixa tensão. Com essa instalação, possibilitará iluminação do trevo, local que também já aconteceu vários acidentes.

Rogério ressaltou que já é a segunda vez que faz este requerimento para empresa e espera que agora pelo menos seja respondido.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade dos vereadores penedenses.