Júnior do Tó pede que município cobre mais pressa ao IPHAN para finalização das obras no Centro de Penedo

O Presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior, o Júnior do Tó, aparteou a fala do Vereador Josué Marques da Silva, conhecido como Bili Marques, para falar um pouco sobre as obras de Requalificação do Largo de São Gonçalo.

Nesta última sessão de quinta-feira (08), o presidente explanou sobre as obras no Centro de Penedo, que segundo ele, é uma obra importante para a cidade.

“Aquele buraco que foi aberto nas imediações da Pça. 12 de abril, próximo ao cartório, foi importante, pois por menos chuva do que deu ultimamente, as pessoas ficavam ali sem poder trafegar devido o acúmulo de água na calçada e na rua, então por isso aí o trabalho foi importante, não tenho o que colocar, só peço que o município cobre mais pressa do IPHAN para terminar este serviço, agora que o trabalho ali ficou bom, ficou, porque praticamente a gente não trabalhava ali quando chovia.” disse Júnior do Tó.

O Vereador Bili Marques voltou a usar sua fala e ressaltou que ali é um trabalho quase eterno, pois agora as águas das chuvas estão correndo todas para o rio, e as águas dos esgotos estão indo todas já para lagoa de decantação lá na Estrada Euclides Idalino.

Bili ainda lembrou das várias piadas feitas quando acontecia chuvas em maiores proporções e inundava aquela região.