Derivan faz requerimento para recuperação de estradas vicinais danificadas pelas chuvas

Vereador comemorou as chuvas, mas ao mesmo tempo mostrou preocupação com os danos causados.

Em sessão plenária desta quinta-feira, 01 de junho, na Câmara de Vereadores de Penedo, o vereador pelo partido SD, Derivan Thomaz, usou a tribuna da ‘Casa de Leis’ para falar um pouco sobre as fortes chuvas que também atingiram a cidade de Penedo e os povoados da região.

Derivan afirmou que diante dessa chuvada toda, que foi muito boa e em boa hora para agricultores e moradores que vivem da cultura de subsistência, as pessoas que moram em povoados, que tem difícil acesso por conta das estradas vicinais, ficaram prejudicadas por conta de várias depressões erosivas ocorridas nas estradas dos povoados: Marituba, Marituba de Cima, Cooperativa, Campo Redondo e inúmeros povoados.

Confira as fotos:

O requerimento do vereador foi colocado em votação e aprovado pela maioria dos parlamentares. Nele pede providências para que o setor público responsável possa realizar reparos emergências para que a população da Zona Rural possa se locomover pelas estradas vicinais.

Confira a fala do Vereador Derivan: