“Com feira organizada, quem ganha são os penedenses!”, disse Ernande Pinheiro

Vereador do PR, Ernande Pinheiro, usou a tribuna nesta última quinta-feira (1) na Casa Legislativa Penedense.

Em mais uma sessão ordinária da Câmara de Penedo, o vereador penedense, Ernande Pinheiro, entrou no assunto da feira livre penedense. O parlamentar elogiou o representante dos feirantes, Zé da Ladeira, que se dispôs a ir até à Câmara para falar sobre as necessidades dos comerciantes ribeirinhos.

O vereador fez questão de reafirmar o compromisso dele e de sues colegas parlamentares, com os feirantes da cidade de Penedo.

“Vamos se unir nesta casa, com a associação dos feirantes, e não deixar a peteca cair. Estamos juntos” afirmou o vereador Ernande Pinheiro

Ernande Pinheiro também citou em sua fala sobre o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Penedo, o qual parabenizou toda a mesa diretora que está trabalhando para a implantação deste portal que irá dar mais transparência nas contas do Poder Legislativo Penedense. O edil comentou que até em agosto o “Acesso à informação” da Câmara já estará disponível para toda população acompanhar on-line.

Confira a fala na tribuna do vereador: