Em homenagem as mulheres, Câmara de Penedo realiza sessão solene nesta quinta

Solenidade acontecerá em função da semana de homenagens as mulheres

Dia 08 de março se comemora o Dia Internacional da Mulher, e para condecorar todas as mulheres penedenses a Câmara Municipal de Penedo realizará nesta quinta-feira, 09 de março, a partir das 19h, no prédio do Poder Legislativo, uma sessão solene onde homenageará mulheres da cidade ribeirinha de Penedo.

Em uma forma inovadora na Casa de Leis Penedense, o Presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó) cedeu a presidência somente para esta solenidade, para que a  única parlamentar , vereadora Raquel Tavares, presidir a sessão ao lado também de ex-vereadoras como Lúcia Barbosa e Alita.

Na oportunidade será entregue comendas para dez mulheres que se destacam positivamente no município penedense. A comenda foi criada através do decreto 105/2017 em 02 de março do corrente ano e como homenagem se chamará Comenda Maria Pastora Tavares.

Serviço: Sessão Solene em Homenagem as Mulheres
Data: 09/03/2017
Hora: 19h
Local: Câmara Municipal de Penedo (Pça. Barão de Penedo, 36, Centro / Penedo-AL)