Diretor Interino do SAAE Penedo se fará presente na sessão desta quinta

Convite foi aceito pelo diretor da autarquia.

Atendendo um convite da Câmara Municipal de Penedo, Dr. Francisco Sousa Guerra, Dr. Tico como é mais conhecido, participará da sessão ordinária desta quinta-feira (30) na sala de sessões Sabino Romariz.

A pauta para reunião é de interesse de toda a comunidade. O diretor interino explanará sobre o aumento da taxa de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Penedo – SAAE, que já vem sendo discutido por várias vezes nas sessões parlamentares ocorridas anteriormente, e também sobre algumas questões corriqueiras como as constantes manutenções e reparos realizados pela autarquia, além da crise hídrica em que passa o páis e em especial o estado de Alagoas.

A sessão iniciará as 14:30h desta quinta-feira e será transmitida ao vivo pelo site oficial da Câmara e na rede social, Facebook: https://facebook.com/camarapenedo

Toda população está convidada para se fazer presente.