O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, vereador Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó) criticou a promoção de ataques pessoais contra adversários políticos, citando especialmente as mentiras lançadas contra o vereador Dr. Raimundo, candidato a prefeito apontado por grupo rival como ‘laranja’ do prefeito Március Beltrão.

“Eu ouvi atentamente os discursos de todos os amigos vereadores aqui, todos nós sofremos isso na pele, mas quem mais pode se queixar do que ocorreu nessa campanha é Dr. Raimundo, atacado na sua pessoa e todos nós que conhecemos o vereador Dr Raimundo sabemos de sua postura e sabemos que o que foi colocado contra ele durante essa campanha foi mentira”, argumentou Júnior do Tó.

“Isso mostra a que ponto está chegando na nossa política e esse tipo de atuação só gera mais problemas, como os que vimos durante essa campanha, então eu deixo registrada a minha indignação contra os ataques à honra do cidadão, da pessoa do Dr. Raimundo”, afirmou o Presidente da CMP.

Júnior do Tó declarou ainda durante a primeira reunião ordinária realizada pós-eleição 2016 que “todos os colegas parlamentares que não estarão aqui a partir de janeiro irão fazer muita falta”.