Nem Batista agradece votação

O vereador Nem Batista agradeceu a votação que recebeu em 02 de outubro, 642 votos que não foram suficientes para reconduzi-lo à Câmara Municipal de Penedo (CMP), mas ainda o colocam na condição de maior liderança política da região de Santa Margarida/Palmeira Alta.

“Não deu para chegar, mas quero agradecer a Deus e a todas pessoas que me ajudaram, principalmente da minha família”, afirmou na tribuna da CMO durante a reunião de 06 de outubro. Aos reeleitos, o vereador fez votos de bom trabalho e pediu apoio dos eleitos aos servidores da Câmara Municipal de Penedo, pessoal que atua com afinco.

“Eu trabalhei muito pelos povoados, agora vou continuar cuidando das minhas coisas, mas minha postura não vai mudar, continuarei ao lado do povo e daqui a quatro anos eu tentarei estar aqui de volta”, falou o vereador em discurso emocionado.

Derivan Thomaz destacou o excelente trabalho que o colega parlamentar fez pela ‘região da Pindorama’, onde Nem Batista reside e que a ausência dele na Câmara será sentida a partir de janeiro, quando moradores daqueles povoados Nem não estiverem mais com representante no Poder Legislativo.

A valorização do político que honrou o mandato, com diversos serviços viabilizados para sua região, pelo governo atual, gestão que apoiou e foi reeleita, seria sua indicação para o comando da Secretaria de Agricultura, sugestão apoiado pelos demais vereadores que também fizeram aparte ao discurso de Nem Batista.