Derivan Thomaz diz que eleição em Penedo foi atípica

O Vereador Derivan Thomaz disse que a eleição em Penedo foi “atípica, diferenciada”. “Essa eleição deu para ensinar a muita gente como fazer campanha para ganhar uma eleição”, explicou Thomaz, fazendo o contraponto do que trabalho realizado ao longo de um mandato, referencial que o eleitor deveria observar para fazer sua escolha.

Reeleito, Derivan Thomaz agradeceu a Deus e Padre Cícero pelos 798 votos que obteve, destacando o apoio dos parceiros de campanha, dos familiares, amigos, “o povo querido de Penedo”, o servidor público e o homem do campo, citando diversos povoados da zona rural de Penedo.

Derivan Thomaz disse que manterá sua linha de trabalho, focada na área de saúde, legislando e fiscalizando durante o mandato que, de forma árdua, conquistou pela terceira vez consecutiva.