“A diferença é que nós fomos como bancada”, explica Vereador Nelsinho sobre resultados obtidos em Brasília por parlamentares penedenses

Emendas parlamentares para a realização de obras, principalmente pavimentação de ruas, e o compromisso firmado para inclusão de outros investimentos para Penedo no orçamento da União. Os resultados positivos obtidos por comitiva parlamentar penedense em Brasília foram explicados assim pelo vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho).

– A diferença é que nós fomos como bancada, agimos de forma conjunta e ordenada e isso trouxe bons frutos para Penedo, disse o parlamentar durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 27.

Nelsinho também destacou os benefícios para Penedo gerados pela parceira com o senador Benedito de Lira e o deputado federal Artur Lira, este ainda sem o merecido apoio político no município, conforme comentou antes de enaltecer os avanços alcançados em Campo Alegre graças ao empenho dos parlamentares em outros municípios do Agreste.

A forte atuação em Brasília de Biu e Artur Lira deve ser revertida também para Penedo graças ao aumento do apoio político que ambos devem receber no município onde está situada a sede da Codevasf em Alagoas.

O órgão cuja indicação da superintendência regional e de cargos em nível nacional cabem ao senador Benedito de Lira, conforme destacou Nelsinho, deverá ter um incremento de recursos destinados por Biu e Artur Lira, informou o vereador em seu discurso, agradecendo o apoio do Presidente Júnior do Tó para a realização do trabalho dos vereadores em Brasília.