Vereador Messias da Filó cobra melhorias para rodoviária de Penedo

O Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) cobrou do DER Alagoas melhorias na rodoviária de Penedo, principalmente em relação aos banheiros que ficam sem condições de uso por conta da imundície no local. A indicação ao órgão estadual foi apresentada durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 02 de junho.

Messias da Filó também voltou a cobrar ações efetivas da Secretaria de Segurança Pública em Penedo. Depois de quase um mês da audiência que Messias da Filó solicitou – e foi atendido – com o titular da SSP/AL, Coronel Lima Júnior, o vereador disse que as medidas tomadas ainda são “tímidas” diante das ocorrências que aterrorizam comerciantes e moradores de Penedo.

“Não podemos ser ingratos e dizer que não foi feito nada, as motos estão nas ruas (ROCAM), as blitzes acontecem, foram enviadas novas viaturas, mas continuam os roubos nas lojas, os assaltos nas ruas, os homicídios. Faltam as devidas providências para proteger a nossa sociedade. Sabemos que as dificuldades sempre existiram, mas todo gestor público precisa mostrar atitude e boa vontade”, declarou o parlamentar na tribuna.

Messias da Filó também cobrou mais eficiência da administração municipal, citando as responsabilidades da Secretaria de Infraestrutura e Obras no acompanhamento dos serviços e da pasta de Serviços Públicos em relação à limpeza das ruas. Ele também falou sobre o crescimento da cidade, feito sem o devido acompanhamento de políticas públicas como assistência nas áreas de saúde e transporte coletivo.