Ronaldo Vicente diz que há “chuva de contratos” na Prefeitura de Penedo

O Vereador Ronaldo Vicente disse que há uma “chuva de contratos” na Prefeitura de Penedo, chamando de “contratações eleitoreiras” a denúncia que fez na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de quinta-feira, 02 de junho.

“Se o município está em crise, se não tem condições de dar reajuste a ninguém, então por que tanta gente entrando nos postos, escolas, creches e outras repartições públicas?”, questionou. Ele falou ainda sobre a paralisação dos servidores municipais por 72 horas, greve de advertência que poderia ter sido evitada se o prefeito Március Beltrão respondesse, com a devida antecedência, os pedidos de audiência feitos pelo Sindspem.

“Que Deus nos livres desse prefeito ser reeleito, em pleno ano eleitoral é uma desgraça dessas, mas ela vai receber uma resposta bem dada em outubro”, declarou Ronaldo Vicente. O vereador criticou ainda as condições de infraestrutura de escolas e postos de saúde e o abandono da Rua Joaquim Nabuco, onde a obra iniciada não foi concluída pela prefeitura.

“A gente passa no local e os moradores fazem piadas com os vereadores, até pejorativas, e a culpa não é nossa, é do prefeito!”, afirmou o parlamentar que fará um abaixo-assinado com os moradores da Rua São Vicente e das comunidades São José e Alto São João para encaminhar ao Ministério Público Estadual, cobrando providências do governo municipal.