Presidente Júnior do Tó cobra agilidade na análise de projetos

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo (CMP), vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) cobrou do plenário mais agilidade na análise dos projetos que tramitam na Casa Legislativa. Ele destacou a necessidade de dar andamento às matérias durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 02 de junho.

O Presidente Júnior do Tó fez o alerta aos colegas parlamentares ao informar a distribuição de projetos às comissões permanentes da Câmara Municipal de Penedo, entre eles a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2016.
Além desta matéria, Júnior do Tó explicou a necessidade de apreciação do projeto relacionado à autorização solicitada pelo Poder Executivo para negociar créditos pendentes da Prefeitura de Penedo em questões judicializadas.

Outra matéria que tramita na CMP está relacionada ao Conselho Municipal de Saúde, projeto também encaminhado pelo Poder Executivo que o vereador Dr. Raimundo (Raimundo Jorge Rosário Souza) solicitou sua retirada da pauta por conta de inconstitucionalidades na redação do documento.

Diante dessa observação, Júnior do Tó determinou que os vereadores Dr. Raimundo, Messias da Filo (Manoel Messias Lima) e Jorge Seixas (que já foi membro do Conselho Municipal de Saúde) fizessem as emendas necessárias ao projeto de lei para posterior análise na CMP.