Marcelo Pereira sugere que Március Beltrão tente ser prefeito de Maceió

O vereador Marcelo Pereira sugeriu que o prefeito Március Beltrão seja candidato em Maceió, cidade onde o gestor reside, conforme declarou durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Penedo na quinta-feira, 02. O parlamentar também declarou que não participa mais das audiências públicas realizadas pelo governo municipal por não querer “ouvir mentiras”.

A crítica do parlamentar também foi direcionada ao secretário de saúde, Pedro Madeiro, outro membro do primeiro escalão do governo municipal que reside na capital alagoana. Se estivesse presente na audiência coordenada pelo recém secretário, realizada na semana passada na CMP, Marcelo disse que iria perguntar em qual rua de Penedo Madeiro mora. O questionamento seria a referência para questioná-lo sobre os problemas que atingem somente quem, de fato, reside e depende dos serviços públicos oferecidos em Penedo.

Marcelo Pereira também comentou a dificuldade da bancada de situação em defender um governo que nada faz e que o prefeito Március Beltrão “pensa que vai enganar o povo com jogo de bola”, referindo-se às peladas que o gestor tem participado nos finais de semana. O vereador também afirmou que Beltrão está “pouco se lixando” se vai ocorrer ou não paralisação do funcionalismo municipal.

“Não dá para aguentar mais quatro anos com esse gestor! Nós queremos uma cidade limpa, iluminada, com saúde e educação”, desabafou Marcelo Pereira. A solução, segundo o parlamentar, é optar pela renovação e escolher um “filho de Penedo” para administrar a cidade.