Vereador Valdinho Monteiro cobra assistência para povoados de Penedo

O vereador Valdinho Monteiro voltou a cobrar assistência da Prefeitura de Penedo para a zona rural do município. Autor de diversos requerimentos que solicitam melhorias para o homem do campo, o parlamentar avalia que o governo atual economizou ao deixar de prestar serviços públicos de qualidade para realizar festas.

“É interessante que a nossa cidade receba grandes atrações, mas mais interessante ainda é ter serviços que o nosso povo não está recebendo”, declarou Valdinho Monteiro na tribuna parlamentar durante a sessão desta quinta-feira, 05.

O vereador reforçou ainda o discurso dos colegas que o antecederam sobre a ausência de respostas da Prefeitura de Penedo em relação aos requerimentos e as solicitações de informações oficiais dos vereadores.

Para Valdinho Monteiro, a má gestão do governo atual pode ser exemplificada no trabalho do pessoal da iluminação pública municipal. “Na administração Alexandre Toledo/Israel Saldanha a equipe era a mesma e recebia parabéns, então o que mudou foi a gestão”, comparou.

Ele também falou sobre a falta de ambulâncias, frisando ter ouvido da ex-secretária municipal de saúde a justificativa da ausência de empresas interessadas em participar da licitação para a venda dos veículos. “É querer chamar a gente de bobinho”, afirmou o parlamentar.