Vereador Messias da Filó cobra informações da Eletrobrás sobre quedas de energia

As constantes quedas de energia em Penedo causam sérios prejuízos à população. Por este motivo, o Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) encaminhou nesta quinta-feira, 05, expediente à Eletrobrás Alagoas cobrando informações sobre os motivos dos problemas que têm ocorrido com maior frequência no município.

Além do encaminhamento à estatal responsável, o parlamentar destacou em seu discurso o atendimento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) para a audiência que solicitou e foi aprovada por unanimidade durante a última sessão da Câmara Municipal de Penedo (CMP) no mês de abril.

A reunião marcada para segunda-feira, 09, tem por objetivo tratar de questões relacionadas ao recrudescimento na violência em Penedo. Messias da Filó agradeceu ainda a colaboração do deputado estadual Cidoca (Alcides Andrade Neto) e do promotor de justiça e ex-titular da SSP-AL, Alfredo Gaspar de Mendonça, para a realização da audiência em Maceió.

Ainda na tribuna, Messias da Filó explicou o motivo de seu atraso na sessão da CMP desta quinta-feira, 05. Ele estava em Maceió para prestar condolências à família do amigo e antigo comerciante penedense, o sr. “Wilton da Casa Bahia’, proprietário de uma loja de material de construção que funcionava onde hoje está situada a Supermodas. Em razão do falecimento do empresário, Messias solicitou envio de um telegrama de pêsames à família do empresário.