Vereador Ronaldo Vicente vê “falta de interesse” da Prefeitura em ajudar Centro Juvenil

O Vereador Ronaldo Vicente acredita em “falta de interesse” da atual gestão para colaborar com a manutenção do Centro Juvenil Maria Auxiliadora. “A Prefeitura de Penedo teve e tem como ajudar a instituição, infelizmente não há interesse porque as irmãs (da congregação religiosa que administra o Centro Juvenil) jamais aceitariam ser cabos eleitorais do prefeito”, declarou o parlamentar.

Após enaltecer o trabalho da instituição de assistência social que atende famílias carentes e antecipar seu voto favorável ao reconhecimento de utilidade pública para o Centro Juvenil, Ronaldo Vicente parabenizou a posse do ex-presidente da CMP, Vereador Cidoca (Alcides Andrade Neto), na Assembleia Legislativa Estadual, sugerindo que o deputado penedense abrace a causa do Centro Juvenil e proponha sua condição de utilidade pública na ALE.

Ronaldo Vicente voltou a criticar a administração municipal, dizendo que o Prefeito Március Beltrão é “assessorado por meia dúzia de lagartixas” e “que finge ou não quer ver que a coisa está ruim”, acrescentando que o gestor ignora as necessidades básicas da população e que em 2016 voltou a frequentar o município, estando presente até em “festa de boneca” e jogos de futebol.