Comitiva parlamentar penedense participa da XIV Marcha de Vereadores

Uma comitiva parlamentar da Câmara Municipal de Penedo (CMP) participa em Brasília da XIV Marcha dos Vereadores. A histórica Cidade dos Sobrados é representada no evento pelo Presidente da CMP, Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) e os Vereadores Marcelo Pereira e Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho).

Os parlamentares penedenses assinaram a Carta da XIV Marcha dos Vereadores, documento encaminhado à Presidência da República que, dentre outros itens, cobra fim do foro privilegiado para casos de corrupção, cumprimento integral da Lei de Ficha Limpa, redução de gastos com a máquina administrativa para assegurar maior eficiência do serviço público e urgência na implantação do Novo Pacto Federativo para dar mais autonomia aos municípios.

A comitiva penedense também manteve contato em Brasília com membros da bancada federal alagoana, com o Vice-Governador Luciano Barbosa e o ex-Secretário Estadual de Defesa Social, promotor de justiça Alfredo Gaspar de Mendonça, um dos palestrantes do evento que será concluído nesta sexta-feira, 29, com passeata em torno da Praça dos Três Poderes.