Vereadores retomam trabalho no plenário Câmara Municipal de Penedo

Com o fim do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Penedo, os representantes eleitos pelo povo para o Poder Legislativo voltaram aos trabalhos no plenário da CMP nesta quinta-feira, 18 de fevereiro. Reunidos na Sala das Sessões Sabino Romariz, os vereadores discutiram assuntos de interesse da comunidade penedense e cobraram ações do Poder Executivo.

A retomada do ano legislativo 2016 foi acompanhada por estudantes e professoras da Escola Municipal Santa Luzia, presença ressaltada nos discursos, assim como os 26 anos da Rádio Penedo FM. Também foram destacados os investimentos do governo estadual em pavimentação, especialmente a rodovia AL 105, e as consequências para o comércio local decorrentes do atraso nas obras de Requalificação do Largo de São Gonçalo e do impasse envolvendo Sindspem e Prefeitura sobre o convênio que atende servidores.