Vereador Ronaldo Vicente volta a cobrar melhorias para Alto São João e Rua São Sebastião

Vereador não executa serviços, mas é diariamente procurado e questionado sobre deficiências no serviço público municipal. Legítimos representantes da população, parlamentares levam as queixas da população ao plenário, até de forma repetitiva, a exemplo dos requerimentos feitos pelo Vereador Ronaldo Vicente em nome dos moradores do Alto São João e Rua São Sebastião.

Sem pavimentação e nem rede de escoamento das águas das chuvas, as comunidades sofrem com alagamentos durante o inverno, além da poeira no verão. Para resolver o problema, Ronaldo Vicente cobrou novamente a realização de melhoras nas localidades citadas por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, requerimentos feitos nesta quinta-feira, 18.

Vicente também voltou a cobrar do governo estadual a recuperação do Ginásio de Esportes Padre Manoel Vieira, cujas telhas estariam sendo vendidas por populares – conforme disse o Vereador –, e do Ginásio da Escola Estadual Professora Ruth Mendonça (CAIC). Ele pediu ainda envio de telegrama parabenizando o Frei Antônio Rodrigues, eleito presidente da entidade Amigos do Convento, solicitações encaminhadas pela Mesa Diretora.

Ronaldo Vicente também falou sobre o carnaval em Penedo, destacando a programação que fez para pessoas idosas, trabalho criativo que não vê no governo municipal. Ele também questionou a recomendação do Ministério Público sobre a não realização do carnaval em Penedo, festejos de baixo investimento, ao contrário dos milhões gastos durante o Bom Jesus deste ano.

O Vereador comentou ainda a entrevista do ex-prefeito Israel Saldanha em emissora de rádio penedense e voltou a criticar a falta de conclusão pelo governo atual de obras iniciadas pela gestão anterior, citando os ginásios de escolas municipais e as escolas de educação infantil (creches). Vicente também culpou a gestão atual pelo fechamento do matadouro de Penedo e questionou a lotação atual dos servidores cujos cargos foram extintos por Március Beltrão.