30.4 C
Penedo
08/03/21

Presidente Júnior do Tó valoriza atuação dos parlamentares da CMP

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior), valoriza a atuação dos colegas parlamentares. De sua posição na Mesa Diretora da CMP, ele refutou opiniões divergentes sobre o trabalho dos vereadores penedenses, mencionando a aprovação de nomes da atual legislatura para comandar o Poder Executivo ou compor chapa na próxima eleição.

A aceitação de vereadores, com possível participação na campanha como candidato a prefeito ou vice, já comprova o que o Presidente da Câmara Municipal de Penedo declarou durante a primeira sessão ordinária de 2016, realizada na quinta-feira, 18.

Além da provável inclusão de parlamentares na campanha para chegar à Prefeitura, Júnior do Tó frisou que um Vereador penedense (Cidoca) obteve votação para ser eleito deputado estadual, o que só não ocorreu por causa da legislação eleitoral.

A resposta dos penedenses nas urnas ou ainda nas pesquisas de intenção de voto apontam para a aprovação do trabalho dos vereadores, sustenta Júnior do Tó. “As críticas, geralmente, são pessoas de fora que gostariam de estar aqui”, resumiu o Presidente da CMP.

Apesar de jovem, Júnior do Tó acompanha o Poder Legislativo Municipal há bastante tempo e, com base em sua experiência, não tem dúvida sobre a quantidade de ações positivas realizadas pela atual legislatura, outro aspecto que resulta na aprovação popular dos atuais edis penedenses.

Leia também

Vereadores definem composição das Comissões da Câmara Municipal de Penedo

Ascom CMP As Comissões Parlamentares Permanentes da Câmara Municipal de Penedo (CMP) estão com seus respectivos componentes definidos. As indicações são formalizadas à Mesa Diretora pelos...

Presidente do Conselho Tutelar é sabatinado na Câmara Municipal de Penedo

Em atendimento à convocação formalizada pelo Vereador Sargento Marival, o presidente do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, conselheiro Lucimar da...

Vereador Sargento Marival questiona Presidente do Conselho Tutelar

Questionamentos sobre assistência ofertada à população, atendimento ao público, escala de trabalho dos conselheiros, eleição da diretoria e crianças acolhidas em abrigo onde uma...