Presidente Júnior do Tó valoriza atuação dos parlamentares da CMP

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior), valoriza a atuação dos colegas parlamentares. De sua posição na Mesa Diretora da CMP, ele refutou opiniões divergentes sobre o trabalho dos vereadores penedenses, mencionando a aprovação de nomes da atual legislatura para comandar o Poder Executivo ou compor chapa na próxima eleição.

A aceitação de vereadores, com possível participação na campanha como candidato a prefeito ou vice, já comprova o que o Presidente da Câmara Municipal de Penedo declarou durante a primeira sessão ordinária de 2016, realizada na quinta-feira, 18.

Além da provável inclusão de parlamentares na campanha para chegar à Prefeitura, Júnior do Tó frisou que um Vereador penedense (Cidoca) obteve votação para ser eleito deputado estadual, o que só não ocorreu por causa da legislação eleitoral.

A resposta dos penedenses nas urnas ou ainda nas pesquisas de intenção de voto apontam para a aprovação do trabalho dos vereadores, sustenta Júnior do Tó. “As críticas, geralmente, são pessoas de fora que gostariam de estar aqui”, resumiu o Presidente da CMP.

Apesar de jovem, Júnior do Tó acompanha o Poder Legislativo Municipal há bastante tempo e, com base em sua experiência, não tem dúvida sobre a quantidade de ações positivas realizadas pela atual legislatura, outro aspecto que resulta na aprovação popular dos atuais edis penedenses.