Vereador Nem Batista parabeniza Prefeito de Penedo e Governador de Alagoas

O Vereador Valdir Batista dos Santos (Nem Batista) parabenizou o Prefeito Március Beltrão e o Governandor Renan Filho pelos investimentos anunciados para Penedo. O agradecimento feito pelo parlamentar na sessão realizada em 03 de dezembro enalteceu especialmente a pavimentação, com asfalto, da rodovia entre Pindorama e o povoado Bolívar, obra já iniciada.

Nem Batista destacou que a realização do serviço cumpre promessa feita por Renan Filho em Pindorama durante os festejos do Dia do Trabalhador, realizados em 1º de Maio. O Vereador agradeceu ainda o empenho de Klécio José dos Santos, presidente da Cooperativa Pindorama, e do Vice-Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes.

“É uma alegria para todos nós, inclusive moradores das cidades circunvizinhas”, declarou Nem Batista antes de acrescentar comentário sobre a tristeza causada pelo desemprego. Morador do povoado Santa Margarida, centenas de pessoas lhe procuram diariamente em busca de uma ocupação nos serviços de pavimentação.

Sem poder atender a todos os pedidos, conseguiu três vagas iniciais que serão definidas por sorteio, conforme informou. Em relação ao pedido que fez à Mesa Diretora, o Presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) informou que todos os dados solicitados estão disponíveis, como sempre estiveram, na Secretaria da Câmara Municipal de Penedo.